Postagens populares

Dia da noiva

O "Dia da noiva" é um dia completo de cuidados especiais onde a arte e a expêriencia dos profissionais eleva a beleza,tornando seu dia inesquecível.
O momento mais importante de sua vida deve começar com o "Dia da noiva" a altura de sua felicidade.
Sem dúvida,o dia do casamento é um dos dias mais importantes da vida de uma mulher,fazendo com que ela se sinta única.
Este é um dia de total beleza e cuidados especiais,para que a noiva sinta-se bela,relaxada e despreocupada até os primeiros passos a caminho do altar.
Se você já tem marcada a data do "Grande Dia",fale conosco, agende e reserve hoje mesmo o seu dia da noiva.Deleite-se entregando-se aos cuidados de profissionais altamente qualificados que certamente vão prepara-la para o "Grande Dia".

21 comentários:

Janete Guedes disse...

Adorei!!!!!!!!!!
Como eu me comunico com vc já que não tem o seu email!!!!!!!!Ou o seu telefone!!!!!!!!!!

Janete Guedes disse...

Agora ele está completo e lindo.
Parabéns!!!!!!!!!!!

Aline disse...

Nossa!
Tô ilustrando seu blog!Que honra!
Bom aproveitando a oportunidade eu recomendo o trabalho da Liliane!
Preço justo e trabalho perfeito!
O tipo de dia de noiva que eu realmente procurava, sem frescurinhas que só fazem encarecer o orçamento.
Você foi objetiva no que pedi, me aceitou por duas vezes para fazer prova de maquiagem e as fotos oficiais do meu casamento ficaram lindas!
Estou te adicionando no meu blog e recomendando as futuras noivas que mantenho contato!
Recomendo mesmo!!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi meu nome é Danielle, como faço pra entrar em contato, meu e-mail é castelli.dany@gmail.com.
Aguardo contato...

Unknown disse...

Liliane, quero deixar aqui registrado o quanto AMEI seu trabalho! Me senti a noiva mais linda do mundo!!! Mt obrigada por sua atenção e pelo trabalho maravilhoso que vc realizou! Jamais esquecerei!!! Está mais q aprovado e com certeza recomendo a todas as noivas q querem um dia da noiva com uma pessoa capaz de nos passar tanta segurança!
Obrigada mais uma vez!
Beijos,
Elaine - Méier/RJ ou Rio Grande do Sul..rs

Anônimo disse...

Gostaria de saber quais os pacotes de dia da noiva você oferece e os preços? Não tenho ainda data definida para o casamento (2010) mas estou pesquisando profissionais, agradeço se puder me atender.

Anônimo disse...

Boa Noite!
Estou fazendo uma pesquisa de preços e achei seu blog. Gostei muito do seu trabalho.
Gostaria de saber os pacotes que você oferece!
Meu email é nina.gogo5@gmail.com.
Aguardo contato.

Unknown disse...

Olá...me caso em dezembro e estou pesquisando serviços.
Gostaria de obter informações sobre preços de penteados, maquiagens e dia da noiva.
Muito obrigada.
Aguardo retorno.
Fernanda Prezia
nandapreziaph@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, me caso em agora no mes de junho, pelo que entendi, vc trabalha a domicilio né? quais opções de pacotes vc trabalha? poderia me passar as informações que julgar necessaria.
Grata, Fabiana
fabi24-12@bol.com.br

Oriana disse...

Liliane...o que dizer de você..???não há palavras para o seu imenso talento,simplesmente...você arrasou..fiquei e estou ainda muito feliz de poder ver nas fotos o seu marcante trabalho,querida desejo muito sucesso emuita felicidade a você e sua equipe,que Deus te ilumine ainda mais,um grande beijo de uma noiva pra lá de maluca...rsrsrs...te adoro!!!!

Luiz Fernando disse...

queria orçamento de dia da noiva ???

Juliana Christina disse...

Lili,

Não tenho palavras para agradecer como vc tornou o meu dia mais feliz e inesquecível!!! 21/05/11
Cabelo e Maquiagem impecáveis! Fiquei uma noiva linda graças a vc!
Que Deus continue te abençoando com esse lindo dom! Sucesso sempre!
Mt obrigada por td!!!!!!!!!! Amei!!!

Bjssss!

ana carolina 10/12011 disse...

Lili, vc tem facebook? Queria te mandar uma foto minha. Bjão

Anônimo disse...

Boa noite!
Gostaria que enviasse para meu e-mail fealopes@gmail.com os pacotes de dia da noiva que vc oferece.
Aguardo;
Fernanda

Juliana Giglio disse...

Olá, tb gostaria que me enviasse o preço dos pacotes para o dia da noiva. Estou pesquisando, meu casamento será só em março do ano que vem. Obrigada Juliana
e-mail: julianagiglio@gmail.com

ADRIANA disse...

UM PRAZER VC DIVIDIR OS MOMENTOS MAIS FELIZES DA SUA VIDA COM PESSOAS COMO VOCÊ ! UMA INCRÍVEL PROFISSIONAL ! UM BEIJO LILIANE FOI UM PRAZER ...!!

Ana Carolina Lopes disse...

Adorei seu trabalho. Vc é uma otima profissional !! Realmente nasceu para isso. Obg Liliane, vc fez meu dia de noiva ser o MELHOR !
Pode ter certeza que vou indicar vc para tds minhas amigas ..
Parabéns plo trabalho.
Bjs

Anônimo disse...

Oi vou casar em janeiro 2014, faltam 10 meses, gostaria q envisse p meu email seus pacotes p o dia de noiva..aguardo contato..crysery@gmail.com

Anônimo disse...

Oi se vc puder pode me informar pelo meu email..os precos..obrigada..crysery@hmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!

Favor entrar em conao não consigo achar seu email.
Luane
email: luanehellen@yahoo.com.br
Me caso nov/13

Anônimo disse...

Gostaria de deixar registrado aqui o quanto fiquei feliz com o trabalho da Liliane. Além de ser uma pessoa maravilhosa calma e muito paciente ela e uma ótima profissional. Fez tudo do jeito que eu queria, exatamente como eu pedi, e me deixou super tranquila no dia do meu casamento. Além de mim, ela também fez minha mardrinha e minha mãe, e elas também adoraram. Super recomendo !!! Liliane te desejo muito sucesso, você merece, nunca irei me esquecer de você,. Um beijo grande

Entre em contato conosco!!

Entre em contato conosco!!
nos telefones 3276-9404 ou 9185-8972

LILIANE GUEDES E EQUIPE

LILIANE GUEDES E EQUIPE

"Preparação Dia da noiva"

"Preparação Dia da noiva"

A Equipe Liliane guedes está com preços promocionais para o dia da noiva confira os nossos pacotes!

A Equipe Liliane guedes está com preços promocionais para o dia da noiva confira os nossos pacotes!

By LILIANE GUEDES

By LILIANE GUEDES
Equipe Liliane guedes

BY LILIANE GUEDES

BY LILIANE GUEDES

BY LILIANE GUEDES

BY LILIANE GUEDES

MAKE BY LILIANE GUEDES

MAKE BY LILIANE GUEDES

BY LILIANE GUEDES

BY LILIANE GUEDES

BY LILIANE GUEDES

BY LILIANE GUEDES

By LILIANE GUEDES

By LILIANE GUEDES

By LILIANE GUEDES

By LILIANE GUEDES
(prévia)

"ANTES"

"ANTES"
Equipe Liliane guedes

"DEPOIS"...

"DEPOIS"...
Equipe Liliane guedes

" Liliane Guedes"

" Liliane Guedes"
cabeleleira e maquiadora!!